Please assign a menu to the primary menu location under menu

Beauty

Beauty | Pincéis low cost

Vocês sabem que eu acho que os pincéis são capazes de melhorar a 100% a aplicação da nossa maquilhagem e proporcionar um acabamento perfeito mas se forem de qualidade, são caríssimos (embora durem uma vida também!)
Hoje venho mostrar-vos uns pincéis muito baratinhos e funcionais e dar-vos uma solução acessível a qualquer bolso!

Mostro-vos dois pincéis apenas porque são os meus favoritos. Um de blush/bronzer e um de olhos. São ambos da Primark e já vos conto os preços e características a seguir.

A imagem acima ilustra o pincel de olhos. Uma extremidade para cada efeito e custa apenas 1,5€! A Primark melhorou as cerdas dos pincéis de maquilhagem e este funciona mesmo muito bem.

Esta extremidade serve para esfumar, tem cerdas bem densas e é bem “gordinho” como deve ser qualquer pincel para fazer um smokey eye perfeito ou esfumar o côncavo, por exemplo. Para obterem um efeito melhor, esfumem em movimentos circulares até não se entender onde começou e acabou a aplicação da sombra. Dá um efeito mais natural e claramente mais “profissional”.

Na outra ponta tem um pincel biselado, com o ângulo ideal para fazermos o nosso eyeliner com um produto em gel. Para quem quiser outra função… pode usá-lo para corrigir as sobrancelhas porque tem o formato ideal para isso também!

Este é o pincel de pó, em geral. também tem duas extremidades e pessoalmente eu uso a ponta da esquerda para aplicar pó no rosto todo ou um bronzer de leve e a extremidade da direita para aplicar o  blush. Com qualquer uma das pontas podem fazer contorno ou usar a ponta mais pequenina para aplicar iluminado também e o melhor de tudo… custa 2,5€!
Já sabem que os pincéis devem ser lavados com regularidade (talvez seja boa ideia eu fazer-vos um vídeo a mostrar como lavo os meus!!) e devem secar na horizontal para que a água não entre para o cabo e o danifique! 

Tags : BeautyMake up

13 comentários

  1. E eu que estava a precisar de um pincel de esfumar, este post veio mesmo a calhar! Obrigada por partilhares connosco estes pincéis, adorei!! Adoro o teu canal do youtube, continua!! Beijinhos ♥

    celestepacheeco.blogspot.com

  2. Gostei muito, Helena, pessoalmente custa-me dar muito dinheiro por um pincel quando nem me maquilho muitas vezes. Só uma questao, os pinceis perderam muito pêlo quando os lavaste? Voltaram ao formato original? Obrigada 🙂 beijinho

  3. Já comprei um kit de pincéis da Primark e não gostei muito. Não eram muito densos e não esfumavam bem. Mas confio no teu feedback e agora fiquei curiosa com estes. Acho que vou experimentar!

Leave a Response